Na noite do dia 19 de novembro, sexta-feira, reuniram-se na Igreja Matriz de Nova Esperança famílias e educandos do Colégio Coração de Jesus, Unidade Educacional do SAGRADO – Rede de Educação, juntamente com Irmãs, Educadores, jovens da PJC – Pastoral Juvenil Cleliana, Leigos Clelianos e membros do GFASC – Grande Família do Sagrado Coração, para celebrarem de maneira solene a Festa Litúrgica da Bem-Aventurada Clélia Merloni.

A missa foi presidida pelo Padre Joseir Sversutti, atual pároco da Paróquia Bom Pastor na cidade de Mandaguari/PR, ex-aluno do Colégio Coração de Jesus. Que fez uma profunda motivação antes da entrada solene do quadro da Bem-Aventurada Clélia Merloni. Em sua homília, Padre Joseir recordou do contato que teve com Madre Clélia em sua infância e também as palavras do saudoso Monsenhor Berniero Lauria, grande incentivador da missão das Irmãs Apóstolas em Nova Esperança/PR.

Em meio a cantos que relembravam a vida, a obra e a santidade dessa grande mulher, os homens e mulheres que partilham do carisma deixado por Clélia, aclamaram-na mais uma vez como intercessora e exemplo de vida cristã a ser seguido. 

Que a Bem-Aventurada Clélia Merloni, olhe por todos os devotos e suplique ao Coração de Jesus graças e bênçãos para toda a humanidade!




Galerias

Festa Litúrgica da Bem-Aventurada Clélia Merloni 2021

Ver galeria